maio 21, 2013

Encante-se, Objetos Lindos Para A Sua Casa!



































2 comentários:

  1. Quel! Acho que estou tendo um patatum KKK Ultimamente tem aparecido tantas novidades na loja Depósito, que eu tô ficando doente mesmo. Minha imunidade está baixa. Semana passada era afta na língua, não conseguia nem comer direito. Sexta-feira veio a gripe rs Eu sou muito sensível, tenho febre até de tristeza. Bem, tirar o cigarro da minha vida tem sido muito difícil e, ficar vendo estas peças lindíssimas e não poder comprar nenhumazinha, dói rsrs Mas tudo isso vai passar e eu sei que vou poder desfrutar das minhas paixões no Depósito Santa Mariah. Estas peças vintage estão encantadoras né? Amei. Bjks

    ResponderExcluir
  2. kkkkk Patatum é engraçado!
    Por isso Ro que não estou tendo tempo de responder sem atraso, muitas novidades e afazeres para a loja.
    Está muito apertado o meu tempo.
    Não fique triste não, tudo na vida é uma luta minha amiga, sei bem como é.
    Não volte a fumar! Esse é um passo tão bom pra sua vida...Aguente firme e forte!
    Beijos Ro!

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...