maio 03, 2013

O Vermelho Apaixonante!

Olá queridos amigos, bom dia!

Ah o vermelho! Essa cor mais uma vez apaixonante aqui no blog.

Vejam que formosura a postagem de hoje, e como o vermelho destaca e embeleza!
Toques dessa cor chamam a atenção e acrescenta beleza e alegria.

Reparem no charme das almofadas, dos cobertores, do artesanato, é tudo muito encantador.
A cadeira estilo Windsor pintada de vermelho é incrível, imagino-a numa copa estilo cottage, com certeza a rainha do ambiente! As bonequinhas e os corações para quartos infantis, que fofura!

Bom, apreciem, e se quiserem me contar o que acharam das ideias, ficarei contente.

Beijos e bom final de semana pra todos!
































































































Fotos via: http://pinterest.com/source/countrykittyland.com/ - Pinterest



7 comentários:

  1. Olá Quel, tudo bem né? Por aqui também e melhor agora vendo estes bordados lindos. Já te falei que eu sinto falta de alguma coisa em vermelho na minha sala? Pois, penso em fazer um espelho, mas... O vermelho tem que ser usado num detalhe ou em coisas delicadas como aqueles bordados, a fita dos pratos na parede, a cobretinha de fuxico e aquela guirlanda de coraçõezinhos de pape, achei um encanto. Huuum, Quel, roupa de cama xadrez é tudo de bom né? Eu aaaaamo rs Que capricho naquela prateleira toda forrada em xadrez e as louças em vermelho também. Ahhhhhh, adorei aquela manta de bolinhas rs Raquel, é tão bom a gente apreciar coisa bonita, delicada e trocar anergia positiva. Amiga, depois de 35 anos fumando, estou há quase 20 dias sem colocar cigarro na boca. Não está sendo fácil, mas eu vou conseguir esquecer dele. É como um casamento de 35 anos e que, de repente um dos dois morre. É assim que eu me sinto, viúva de um grande amor. Quel, já tomei muito seu tempo. Grande beijo e tenha um sábado rodeada de pessoas que te amam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ro temos algo em comum, é linda mesmo roupa de cama xadrez...Amo!
      E você nunca, jamé, toma meu tempo!
      Beijão amiga e vai com fé e não desista.

      Excluir
  2. Olá

    Adorei o post.
    Ótimo final de semana.
    : *

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel, como vai? Muita inspiração hoje.... amo vermelho até pintamos uma parede na cozinha com essa cor, ela aquece! Amei o bule, aqui comecei uma pequena coleção dessa preciosidade; e a manta em poá? enrolar-se nela ao lado da lareira nesse inverno.... hummmm... tudo de bom! Bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jayana! Tudo bem e contigo?
      Imagino que a sua cozinha seja linda!
      O vermelho tem tudo de bom, pois aquece mesmo...
      Ai que legal essa sua coleção, vejo muito nos blogs de outros países e é um charme!
      Que manta heim!
      Beijão amiga.

      Excluir
  4. Oi Raquel, como vai? Estás inspirada hein? Amo vermelho até pintamos uma parede da cozinha aqui em casa com essa cor, ela aquece! E o que dizer do bule? Amoooo! Já comecei uma pequena coleção dessa preciosidade. E a manta de poá? Enrolar-se nela ao lado da lareira nesse inverno... tudo de bom! Bja e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas ideias!!! Parabéns pelo bom gosto. Bjsss❤️��

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...