maio 16, 2013

Renda-se!

Bom dia! Tudo bem com você?

Você já herdou de sua avó, tia, mãe, uma coleção de enxoval, que elas guardaram com tanto carinho e que agora está em suas mãos e não sabe como pode usá-lo?

Na internet você encontra várias maneiras de reutilizar, por exemplo, rendas que você ganhou. Navegando selecionei ideias primorosas para compartilhar com você.

A inspiração é “render-se” e integrar na sua casa maneiras diferentes de mostrar a sua coleção de rendas, ou mesmo de outros tecidos, ou linhas.

Eu amo essa maneira inusitada de usar cortinas, toalhas, guardanapos de pano, colchas e muitas outras peças de renda, ou mesmo bordados que passaram de mãe para filha, e que você com muita criatividade pode tirá-los das gavetas e decorar com personalidade e arte.

Repare nas imagens das janelas com as cortinas rendadas. Proporciona privacidade e ao mesmo tempo permite a luminosidade, de uma maneira elegante. Pode crer que ficará um luxo na sua casa também!

Renda-se a essas inspirações, está um charme!

Beijos e boa quinta pra todos!































































Eternizar em quadros!


















































Fotos via Indulgy




3 comentários:

  1. Ahhhhhhhh, Quel, agora fiquei com mais vontade de comprar um voil bordado pra fazer aquela cortina de box, aqui de casa. Não dá pra falar qual destas é mais linda. Adoooooooooooooooooooorei a primeira, não consigo parar de olhar pra ela rs Achei legal a ideia da toalha, quebrando a transparência da janela a nona foto. E ali também tem um armário lindíssimo. Outra cortina que está arrasando é a 14. E outra coisa ,que eu apaixonei, foi aquela coroa de madeira adornando aquela janela. A imagem da foto 24 é um espetáculo né? Flores, a janela de madeira é linda, parreira fazendo uma sombra deliciosa e, a renda claro. rs Quel, super, mega show hein. A renda tem disso né? É simples e sofisticada. Grande beijo e tenha uma sexta-feira abençoada.

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...