maio 06, 2013

Transformação De Uma Cozinha Comum Em Cottage!

Olá, tudo bem?

Percebo que começo muitas vezes a semana falando de cozinhas, realmente é uma paixão e principalmente a cozinha que vocês vão ver nessa postagem, é um doce!

Vejam que graça a reforma e transformação de uma simples cozinha em uma maravilhosa cozinha estilo cottage.

A cor azul suave, as prateleiras brancas, o piso de madeira, o canto das refeições, tudo nela é lindo e admirável!

Começamos bem assim a semana, vendo imagens lindas de um antes e depois.
Pura inspiração, principalmente para os amantes do estilo cottage como eu!

Beijos e bom trabalho pra todos!





Antes




Antes


















































Antes






























Fotos via: http://www.bhg.com



5 comentários:

  1. Olá Quel, tudo bem com vc? Menina que transformação hein? Não! Aquele fogão era o próprio Ó do borogodó né? Mas eu amei aquela prateleira do Antes, era só pintar de branco rs A torneira é um escândalo de linda. A quinta foto é um Antes, mesa para refeição. Achei a mesa linda, as cadeiras também, o lustre não é dos piores, mas o conjunto está tão pesado, a gente não se sente bemnem de olhar ná? Ah...as paredes de azul ficaram um charme. Fico imaginando minha cozinha recebendo este "tratamento" rs Como eu gosto muito de madeira, tenho medo de exagerar. rs Raquel, obrigada pela postagem, uma terça-feira super pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro!
      Fala verdade, é uma graça essa cozinha, né?
      Também amo madeira, é o aconchego que gostamos Ro, pois um ambiente com madeira é outra coisa...
      Beijão amiga!

      Excluir
  2. Lindas cozinhas, quando casei não tinha dinheiro para ter uma cozinha com armário então fizemos prateleiras, até hoje tenho, acho muito chique uma cozinha com prateleiras. Adorei e já peguei algumas ideias.
    Bjos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anajá!
      Eu também adoro prateleiras na cozinha, ficam um charme!
      Com bom gosto e criatividade a gente renova qualquer cantinho de casa, não é?
      Beijão e ótima semana pra você também.

      Excluir
  3. Olá, boa noite

    Eu estou montando apartamento, moro em Florianópolis, onde posso encontrar armários para cozinha estilo americano, como os da foto??!
    Por favor
    Obrigada

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...