junho 01, 2013

Cozinhas Externas

Olá, tudo bem?

Para combinar com o feriado “prolongado”, porque é muito bom relaxar em casa, selecionei fotos de cozinhas externas, para quem pretende fazer uma área gostosa assim e receber com muito conforto. Ou mesmo, repaginar um canto da casa e transformá-lo numa cozinha externa.

Belas ideias que você pode aproveitar para almoçar, lanchar e jantar “fora” de casa quando der vontade.

Beijos e ótimo sábado!


























































































Fotos via: Indulgy


3 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Que pecado hein, lindíssimas imagens e nenhum comentário rsrs As pessoas estão na correria causada por um prolongado final de semana rs Mas eu não resisto Quel. Todas são lindas, mas o seu top 10 é maravilhosa! Não sei o que, mas enchi os olhos quando olhei pra aquela cozinha. Talvez seja a madeira, porque até a coifa é revestida de madeira, linda. Huuum, uma cozinha debaixo de uma parreira deve ser tudo de bom né? Aquela de pedra é outra muito confortável. Interessante que a pedra é fria, mas a solidez oferecida por ela é que me encanta. Ai, amei as cadeiras debaixo do pergolado, que também é lindo. Ah, Quel, fiquei olhando aquela foto que tem o "meu" regador rsrs e não entendi aquele nicho em cima. Mega lindo aquele vitral, pendurado sobre a bancada, acabou roubando a cena rs. Eu enfiei na cabeça que agora vou cozinhar a lenha rsrs Vê se pode, nesta escassez de lenha haha Minha médica diz que eu substituo minhas frustrações inventando "coisas". Pode ser, mas enquanto eu não acender o meu fogãozinho a lenha, que comprei, não vou sossegar rs Grande beijo Quel e saiba que mesmo ausente aqui, não há um só dia que eu não me lembre de vc, do Blog e da loja. Minha vida mudou muito depois que descobri vcs. Só tenho a agradecer por estas postagens maravilhosas. Aquele abraço.

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo.Adorei.

    ResponderExcluir
  3. Belíssimas! Obrigada por encantar os meus olhos!!!

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...