junho 27, 2013

Zinco, Lindo Para Decorar!

Olá, bom dia!

Como é lindo o trabalho em zinco, você não acha?

Eu sou apaixonada por essas peças que são super decorativas, e que acrescentam detalhes graciosos para nossas casas. Bom, é um material rústico, e como gosto desse toque bem casa de campo, não poderia ser diferente, por isso compartilho com você.

Veja quantas peças maravilhosas nessa postagem e que efeito lindo e decorativo que o zinco proporciona!

Beijos e boas inspirações!





































Veja que ideia bacana para guardar cartas! 



























































Fotos via: Tumblr - Indulgy







7 comentários:

  1. Vou mostrar o marido prá fazer uma pia com balde la no sítio rrrsss
    Claro... vai dizer que estou inventando moda rrsss
    Andréia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk
      Pede sim Andréia, te dou a maior força!
      No final das contas ele vai gostar...
      Beijos

      Excluir
  2. Olá Quel, tudo bem? O post de hoje está irresistível mesmo. E quantas ideias boas hein? Adorei os tachos, bacia e tinas de zinco. A cuba também ficou bastante inusitada, mas a vedete do post é aquela fonte maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaavilhosa, na minha opinião é claro. Grande beijo e uma sexta mara pra vc Quel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil saber o que é mais lindo!
      Faltaram os regadores...rs
      Beijos amiga!

      Excluir
  3. Olá Raquel, que post maravilhoso, me fez recordar da infância, nós tomávamos banho num bacião de zinco, era um festa, fazíamos uma molhaçada, coitada de minha mãe com 5 filhos só podiar dar bagunça.
    Bjos e tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Anajá!
      Imaginei a cena agora do banho... rs
      Abençoada sua mãe hein!
      Beijos amiga!

      Excluir
  4. Boa tarde, Parabens pelas postagens. Tb sou fan de zinco. Na verdade faço qualquer coisa em zinco. A minha familia trabalha com isso a mais de 50 anos. Muito legal suas postagens

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...