julho 20, 2013

Decoração Country Com Toques Verdes

Olá, bom dia!

Tanta cor que o estilo country se adapta, não é mesmo?
Comecei a semana com a cor preta, depois branca, vermelha, azul, amarela e hoje a verde.

Decoração típica do campo, essa simplicidade, encanta não só para chácaras, sítios e fazendas. É claro que mais perto da natureza é tudo mais harmonioso para esse estilo, mas nada impede de trazer para a área urbana a decoração country.

Inspire-se com toques verdes, o country também combina muito com essa tonalidade.

Beijos e excepcionalmente, amanhã postarei a última cor dessa seleção.


















































































Fotos via: Pinterest




3 comentários:

  1. Tudo muito lindo, adoro verde!
    Filomena.

    ResponderExcluir
  2. Nossaaa! Que lindo.
    Não tinha pensado em country com tons de verde, acho que de todos até agora foi o que mais fez diferença e me encantou.
    Andréia

    ResponderExcluir
  3. Olá Quel, tudo bem? Acho que o Country nasceu para o verde e vice-versa rs Sobretudo este tom da quarta foto, debaixo pra cima. Huuuum, aquela poltrona vestida de xadrez verde, o detalhe da cortina...Perfeito. Amei as borboletas penduradas, essas coisas sempre dão um ar de capricho e delicadeza. Eu quero aquele armarinho com um coração vazado na portinha, na foto 11. Todas as imagens são lindas e merecem comentário, mas como já estou atrasadíssima... rsrs Beijão Quel.

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...