julho 22, 2013

Varandas Floridas!

Olá, bom dia!

Hoje vou começar agradecendo a todos que estão acompanhando o blog, não imaginam como fico feliz de saber que você aí do outro lado da tela está gostando de ver o blog! E cada leitor que se inscreve eu comemoro! Conto para marido e filha... rs. Desculpem as blogueiras que sempre me convidam para comentar em postagens, eu quase não dou conta do meu dia! Se eu entrar em cada blog, não trabalho. Peço mil desculpas sinceras, adoraria poder comentar sempre, mas impossível.

Bom, agora vamos falar de flores!
Você que tem uma varanda grande ou pequena vai amar essa postagem tão florida!
As flores alegram o dia, elas “sorriem” para nós e só de vê-las já fazem bem a alma!
A-do-ro flores, o perfume, as cores, a textura.

Se você pode colocar uns vasos na sua varanda, veja quantas imagens inspiradoras e a alegria que elas trazem para sua casa.
Realmente uma formosura!

Beijos e plante, o planeta e sua casa agradecem!








































































































Fotos via: http://pinterest.com/homingscrapblog/




2 comentários:

  1. Olá Quel, tudo bem? Estive por aqui ontem, babando em tudo e, principalmente nos regadores rsrs Sábado passado, estive visitando a casa de uma amiga da minha amiga, enfim, ela nos levou até a estufa, onde ela cultiva sua bela orquídeas e o que foi que eu vi lá? Um RE GA DOR, mas antes de qualquer comentário, a dona da casa já foi dizendo que achou na rua, parou o carro e foi pegar porque também ama esses tipo de regadores. Pode Quel? rsrs Já disse aqui que não gosto de ambientes muito coloridos, mas primeira varanda é bem colorida e com tons suaves, ficou linda! Amei aquela mesinha na terceira foto. E os regadores lá também, aliás o post de hoje tem bastante regador de zincão, ai ai ai. A varanda em tons de azul é tão tranquila né? Amei aquela escada de madeira, eu já conhecia, mas tinha me esquecido e estou procurando um modelo de prateleiras pra fazer um pequeno orquidário e esta ideia de banco achei excelente. Agora é só me munir de serrote, prego e tábuas, isto se o sol der o ar de sua graça, porque hoje eu não pude ir para a frente da minha casa, o vento que vinha do sul chegava a machucar a pele, fui molhar as plantas de lá, já era noite. Eu não gosto do verão, muito quente, mas um inverno assim não tem quem não se sinta mal né? Que lindas as almofadas com estampas delicadézimas e combinando com os utensílios e, Jisuuuuuuuuuuuuus, são morangos, delícia. Todas as imagens têm alguma coisa especial, por exemplo, a sétima foto tem uma espécie de biombo, limitador , feito uma cerquinha, parece até ser de pallets, ficou um charme. Aquela mesinha redonda com cadeira, ambas em ferro, estão lindas de morrer e o floral? Grande beijo e que a sua quarta-feira seja bem ensolarada, rsrs

    ResponderExcluir
  2. varandas para sonhar
    bjs.
    silvana

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...