maio 15, 2015

Conheça A Nossa Loja Em Holambra!














6 comentários:

  1. Sua loja é linda. Tenho até medo de ir aí pois sei que vou enlouquecer com tanta coisa legal. Meus parabéns. Tudo é de muito bom gosto. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Doris!
      Então venha enlouquecer! rs Será muito bem-vinda.
      Beijos pra você e tudo de bom.
      Quel


      Excluir
  2. Amei tudo, dá vontade de sentar e nunca mais sair rsrsrs O logo na entrada me emocionou, que lindo ficou! Parabéns! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ro!!
      Sempre que imaginava a loja pronta, essa mão francesa com o logo já estava nos planos.
      Vou te contar um segredo, o serralheiro que fez para nós tinha no fundo da serralheria essa peça, imagina a minha felicidade de encontrar! kkk
      Não é fácil achar e foi em Holambra mesmo...rs
      Beijos amiga com saudades...
      Quel

      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...