novembro 06, 2015

Quinta Holandesa!

Bom dia!

Para fazer jus a um cenário lindo, Ingrid e Boele Staal, restauraram essa fazenda holandesa do século 18.  A propriedade fica na aldeia de Maarssen, na região central da Holanda. Na parte de trás da casa, o rio Vecht segue seu caminho através da paisagem, conectando um punhado de aldeias tradicionais, onde os moradores ainda têm pequenas propriedades e mantêm cordeiros e bezerros.

Boele admirava a casa por muitos anos. Antes de conhecer Ingrid, ele vivia na aldeia vizinha de Tienhoven, e, fazia ciclismo e passava na fazenda todos os dias, e se apaixonou por seu jardim deslumbrante ao longo do tempo.

No final de 1980 a propriedade foi colocada à venda, mas não conseguiu comprar pelo valor elevado. Um colecionador de artes local tornou-se o novo dono e descaracterizou totalmente a propriedade tornando-a uma galeria de arte.

"Ele nunca realmente viveu lá e mudou completamente o jardim, sem deixar vestígios de sua antiga beleza", acrescenta Ingrid. Felizmente em 1990 veio de novo à venda e Boele não hesitou.  Ingrid mudou-se poucos anos mais tarde. Realmente é assim que as coisas acontecem.

Foi um longo projeto que exigiu paciência e dedicação. Tal como acontece com todos os jardins, este precisava de tempo para crescer, e atingir o resultado desejado. O desafio de transformar a fazenda em seu espaço de vida ideal tomou ainda mais paciência. Diferentes fases da renovação estenderam-se as duas últimas décadas, com a fase final chegando à sua conclusão, há três anos.

O casal abriu a parede entre a cozinha original e o celeiro ao lado, onde eles criaram uma nova sala de jantar, com teto alto. Um segundo celeiro foi convertido em um quarto principal, casa de banho e sauna, e os jardins foram restaurados e replantados. A casa agora tem quatro quartos e dois banheiros, além de um escritório em casa para cada um.
Na sala de estar, a decoração é clássica com um toque contemporâneo, como no resto da casa.

Belíssima!
Até breve.





















































Fotos via: http://www.periodliving.co.uk





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...