novembro 05, 2015

The Grounds - Alexandria!

Bom dia!

Localizado em um antigo prédio industrial da década de 1920, The Grounds de Alexandria (Austrália) é um marco, uma mistura de rotisseria, café, restaurante e jardim. Foi inaugurado em abril de 2012, e abriga um centro de pesquisa, padaria artesanal, cultivo de vegetais, além de uma pequena fazenda de animais.

Uma divertida e inovadora maneira de oferecer um menu saudável, conhecido pela abundância de produtos frescos e artesanais. O local foi pensado e concebido como um espaço acolhedor para unir as pessoas.

The Grounds foi construído sobre a filosofia de criar experiências comunitárias através de produtos de qualidade, inovações e uma visão em constante evolução.

Uma parede de tijolo em ruínas coberta com trepadeiras, vegetação abundante e uma disposição generosa de luzes em todo o jardim cria um santuário no centro da cidade, local que realizam lindos eventos, dia ou noite. O jardim tem capacidade para receber até 140 pessoas sentadas, ou até 220 para um evento mais informal.

Dentro do recinto, há também uma florista, parte vital desde o início da comunidade Grounds, com sua loja em frente ao atrium. Que por sinal faz arranjos fabulosos! Acompanhe as imagens...
Veja que lugar adorável!

Uma ideia que não tem como não fazer sucesso...Bela inspiração!
Beijos







































 




















































































































Veja vídeos de eventos dos dias das mães e páscoa, realizados magnificamente no espaço...





Fotos e vídeos: http://thegrounds.com.au/





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...