setembro 04, 2012

Lavanderia, Ela Pode Ser Linda!

Olá pessoas queridas!
Bom dia pra todos vocês!
Faz tempo que a gente não fala sobre uma parte da casa que é tão usada como a cozinha, e não pode ser bagunçada, tem que estar em ordem.
São as lavanderias!
É um espaço da casa que tem que ser bem clarinha, de preferência com um pouco de sol batendo ao longo do dia, e muito organizada.
Temos muitas maneiras para arrumá-la, com cestos para colocar a roupa para passar, pra lavar, e assim facilitar a nossa vida.
E quem não gosta de deitar numa roupa de cama bem limpinha e cheirosa, com cheirinho de lavanda, na hora de passarmos as roupas colocarmos as águas aromatizadas nos lençóis e nas toalhas.
Isso é um grande prazer!
À partir da lavanderia que o resto da casa fica ou não arrumado.
É quase impossível termos uma casa em ordem sem ter a lavanderia funcional e prática.
Selecionamos algumas imagens pra mostrar pra vocês as ideias, achamos lindas!
Esperamos que vocês gostem.
Beijos e até amanhã!!!






















































































































Fotos via: http://www.styleathome.com - http://www.housetohome.co.uk



9 comentários:

  1. Bom dia,
    cada uma mais linda que a outra estou quase terminando minha lavanderia, me encheste de inspiração.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que maravilha então, veio na hora certa a postagem! Beijão amiga e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas agora que vi o link do blog, pois ele fica lá em baixo no site da loja, eu não sabia!!! Já tô super seguindo agora beijocas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Gerliane, temos que estar juntas sempre!
      Beijão amiga e um ótimo dia pra você.

      Excluir
  4. Olá meninas! Vcs sempre me surpreendendo né, rsrsrsrs Minha lavanderia é tão pequena e ainda abriga o meu atelier de pinturas. Então, lá tem desde baldes e pregadores a pincéis e tinta, muita tinta rsrsrsrs Por isso ver estas lavanderias me fez sentir vergonha da minha. Que dona de casa não gostaria de ter um espaço assim para cuidar da roupa da família, são lindas. E aqueles pregadores andorinhas? Que fofura! Obrigada meninas e boa quarta-feira pra vcs. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosana, tudo bem?
      Ahhhh mas mesmo a lavanderia pequena junto com o ateliê dever estar fofa, você é caprichosa!E sempre dá para criar algo bem bonitinho para melhorar cada vez mais.

      Beijos pra você e um ótimo dia!

      Excluir
  5. estou apaixonada ,
    parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  6. lindassssssssssssssssssssssssssssssss!!!

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...