abril 11, 2016

Arquitetura Com História!

Bom dia!

Começando essa semana com lindas imagens que fazem bem só de ver!

Essa equipe de habilidosos carpinteiros da Bélgica faz miséria com materiais disponíveis na região, que são adaptados às condições locais. Residências e dependências magníficas são construídas ecologicamente, em respeito por aquilo que séculos foi construído por seus antepassados.

Dirk seguiu a profissão de seu pai, foi por causa dele que nasceu sua paixão por paisagismo tradicional e agora prosseguindo o seu trabalho em forma tridimensional.
"Como habilidoso carpinteiro me especializei em design e construção de dependências rurais, cercas e acessórios." diz Dirk Mortier.

A equipe de Dirk lida com métodos de construção, materiais, aplicações, história e características regionais. Com este pano de fundo e um estudo abrangente de edifícios históricos surgem projetos reais e distintos.
O efeito é sempre feito em consulta com o cliente, em harmonia com a casa e arredores.
Ao projetar ele se esforça para conceitos simples e puros, sem decorações inúteis. Remetem para as utilizações essenciais, criando um design forte e sóbrio. A implementação é feita com ferramentas e máquinas tradicionais.

Aprecie o trabalho magnífico de Dirk e sua equipe.
Até amanhã.



















































































































Fotos via: http://www.mortier.eu/




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...