maio 24, 2013

Lavanda, Plante No Seu Jardim!

Olá para você que me acompanha e você que vem me visitar!

Estou fazendo essa postagem e ouvindo a seleção de músicas que fiz para você escutar também.
Uma das músicas é a Aranjuez Mon Amour, que é a mais linda de todas as músicas que já ouvi na minha vida, me traz tantas boas recordações... E a voz da Amália, indiscutível.

Minhas leitoras portuguesas vão ficar bem orgulhosas, mas é pra ficar mesmo, a sua voz deixa muitas saudades!

E essas músicas (ver gadget – música Mariah) também combinam com toda essa atmosfera maravilhosa dos jardins de lavanda, que com toda a sua rusticidade, faz as honras nessas paisagens que selecionei para você ver aqui no blog.

Suas flores atraem muitas borboletas e abelhas, sua fragrância acalma a alma e nos faz sonhar. Enchem os jardins de alegria e nos faz relaxar.

Plantar a lavanda perto de nossas casas traz um perfume delicioso e boas energias.

Veja que jardins encantadores e relaxantes...

Beijos e boa sexta-feira!









































































Fotos via: Google - lanvandercottage.com 




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...