agosto 09, 2013

Chalé É Romântico!

Olá!

Quando pensamos em viajar no inverno e aproveitar com o marido, namorado pensamos logo num lugar aconchegante, no pé da montanha, ou pode ser na montanha mesmo... rs, estou certa?

A combinação perfeita é em um chalé gostoso, com lareira, muita madeira e pedra, a natureza envolvente, o friozinho pra ficarmos bem juntinhos, e claro, acompanhado de um bom vinho.

Eu sou assim romântica, sonhadora e adoro esses lugares.
Para essa postagem selecionei fotos de chalés e suas decorações típicas, que para mim são um sonho!

Espero que aprecie também.

Um bom dia pra você e bom romance!

























































































Fotos via https://planner5d.com

5 comentários:

  1. Lindas e inspiradoras imagens! Nada mais aconchegante do que aquela sala com lareira, linda!!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sonia, com esse frio a lareira é tudo!
      Deliciosa...
      Bjs

      Excluir
  2. Olá Quel, tudo bem? Menina, esta noite eu acordei com um enorme barulho, era a temperatura que caía, bruscamente, rs Estou acendendo meu fogãozinho a lena pra aquecer a casa. Quem não tem marido, tem que se virar né? E estas lindas imagens de ambientes aconchegantes, com lareira então... Amei aquela tina de zincão no banheiro, com o frio de hoje, enchê-la de água bem esperta e usá-la como ofurô huuum Outro amor meu rs, é aquele mancebo de madeira, na foto que a escada está integrada à árvore, lindos também são os pés da cadeira. A foto 4 tem um banheiro maaaaaaaaaaaravilhoso! Lindo de morrer e, nesse cenário eu não precisava de ninguém pra me sentir feliz kk Meu sobrinho enlouqueceu de ver um beliche que tem aqui, todo em madeira rústica, lindo lindo. Esta última sala, eu deduzi que é da casa no lago, que delícia de móveis, lareira, cama e aquela cadeira linda, ah dá vontade de fechar os olhos e sonhar rs Quel bjão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro!
      Tudo bem também, na luta amiga! kkk
      Sonhar faz tão bem...Realmente é tudo lindo e maravilhoso!
      Temos muito em comum, eu amo o banheiro lindo de morrer!! rs
      Beijão pro cê...

      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...