agosto 12, 2013

Cottage, Estilo Deslumbrante!

Bom dia pessoas queridas do blog! Tudo bem?

Vamos começar a semana com o deslumbrante estilo cottage.

Casas de campo são famosas por seu charme, convívio com a natureza e irresistível aconchego natural. Adicionar esse estilo para sua casa vai trazer conforto e a beleza de uma casa campestre.

Veja as ideias belíssimas dessa postagem. Tudo que você pode sonhar também!

Beijos e bom começo de semana pra todos!

































































































Fotos via: Pinterest




9 comentários:

  1. Respostas
    1. Você tem razão Gerusa!
      Que bom que gostou, seja sempre bem vinda!
      beijos
      Quel

      Excluir
  2. É,de fato, um estilo lindíssimo!
    Boa semana!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  3. Que lindo de + é um sonho

    ResponderExcluir
  4. Cada cantinho mais delicioso que o outro!
    Andréia

    ResponderExcluir
  5. Quel, ainda bom pra vc, que já passou por aqui respondendo os coments rsrs Porque hoje eu estou com vontade de escrever kk Concordo com a Gerusa, é de tirar o fôlego mesmo, estas imagens, Adorei aquele banco magrinho da 1ª foto (troquei o meu teclado, este funcionam todos os caracteres rs), e as cadeirinhas brancas...Os puxadores que eu amo. A segunda foto traz uma cozinha maravilhosa e o lustre então, amei. As angolas em cima dos armários, as torneiras huuuummm... A terceira cozinha, embora não apareça ela toda, também é muito fofa. O lustre também é lindo, as cadeiras com almofadas eu adoro. Armarinho p/ condimentos, piso de madeira, que aconchego hein? Ah, esta fresta de quarto tá uma lindeza né? Faz tanto tempo que eu não vejo mais colchas com franjas rs A gente nem sabe mais quantas pastas arquivadas existem na nossa memória. Lá vem ele, o RE GA DOR rs Que atmosfera verdinha né? Amei aquela mesa imensa, que aliás o tampo é inteiro. Imagina o tamanho da árvore mãe deste tampo de mesa? Será um jequitibá? rs Só Deus sabe. A sala de jantar está toda linda, mas o lustre, com aqueles alces, uau hein! Ah, tinha que ter banheiro neste post e lindo né? Sou apaixonada por vime, mas não gostaria de ter, por exemplo, um jogo de mesa com cadeiras deste material, acho lindo, mas nada confortável, por isso gosto de uma e outra peça, como esta cadeira que deu um laço no banheiro. Já vi gaveteiros lindíssimos. Ah, o cesto com toalhas também deu um destaque no branco do ambiente. Estes cestos estão em alta e os precinhos também rs Que coisa mais lindia, aquela sala, os passarinhos no topo das cortinas, parede de tijolos, igual a que eu pretendo fazer na minha sala, bem assim, só parte da parede, lareira, huuuum...com este frio de hoje, my God! Quel estou agasalhada até os dentes. Estou com 2 calças de pijama, duas meias, toca, os vidors da casa todos fechados, menos o da Dora. Fiz uma sopa no fogão a lenha e ainda tem muita brasa lá dentro e mesmo assim o ar está gélido rs Como o arranjo de flores está em harmonia com o xadrez da toalha e com as pêras; Ai ai ai, outro banheiro lindo lindo. Com móveis que eu amo, banheira, cesto de palha, ah como é bom sonhar, Quel.( resumo da ópera rsrs) Huuummmm...Pique-niques, morangos, tulipas, quarto, passarinho de tecido...lindos E esta antepenúltima sala, show hein. Quel, bjks

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...