agosto 07, 2013

Deliciosa Cabana!


Olá, tudo bem?

Nada melhor que poder desfrutar de um lugar paradisíaco como essa cabana da postagem de hoje.
Despojada, aberta para a natureza e deliciosa para relaxar.

A sala de estar com lareira é um lugar para toda a família ficar, toda envidraçada que possibilita uma bela vista para o lago.
Com um lindo piso de pinho contrastando com paredes brancas, que deixa os ambientes amplos e iluminados.
A casa é banhada pela natureza envolvente e a brisa entra sem pedir licença.

Bela cabana para você sonhar e desejar um lugar lindo assim.

Beijos e bom dia!
































































































Fotos via: http://www.magnussonmakleri.se/





Um comentário:

  1. Olá Quel, comigo tudo bem e com vc? Menina, isto tudo é uma cabana? Então eu moro num rancho rsrs Que delícia hein. Que tecnologia de ponta na cozinha dessa cabana né? E a vista que se tem com aquelas amplas janelas? A cozinha, a copa e sala são integradas, do jeito que eu gosto rs Que linda aquela paisagem do lago, tão calmo...E o banco te chamando para mais perto... Amei o banheiro com as pastilhas de vidro a banheira parece ter pés de madeira ou pelo menos a estrutura que apoia ela é de madeira. Que encanto aqueles gravetinhos presos à moldura do espelho. Eu precisava ganhar na Sena, pagar todas as minhas dívidas, comprar uma caminhonete, colocar meus companheiros ( cachorros, gata e passarinhos) dentro e passar uns três meses nesta cabana. Sonhar... Os quartos bastante arejados, brancos, que delícia. Estou imaginando meus cachorros correndo, sem acreditar em todo aquele espaço, correm para não perderem tempo rsrs Beijos Quel.

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...