agosto 28, 2013

Vela, Fogo Que Aquece E Ilumina!

Bom dia, tudo bem?

Muito frio? Nossa, aqui está fazendo 11°! Imagino você que está na região Sul do país, o gelo que está!
Pra aquecer um pouco e trazer calor com essa temperatura baixíssima, a postagem de hoje é sobre fogo.

Luz viva que proporciona uma iluminação em movimento e que traz aconchego e transmite sensações de calor e vivacidade.
Veja que lindas maneiras de acender velas em casa e deixar os ambientes deliciosos e acolhedores.

Acompanhem, aqueçam-se e aproveitem o frio!

Beijos e até amanhã!













































































Fotos via: Tumblr









Um comentário:

  1. Olá Quel, tudo bem c/ vc? Pois é menina, dizem que logo pela manhã, quem saía às ruas, logo se deparava a paisagem branca de geada. Eu, que levanto quando o sol está bem quente, perco este espetáculo. Mas enfim, aqui tá mesmo muito frio e olhe que estou no lado "quente" do Paraná rsrs Que charme né o uso de vela e em diversas ocasiões. Cada recipiente inusitado né? Começando por aqueles vasinhos, uma graça. Amei aquelas conchas, o candelabro que eu acho que é de ferro rs O castiçal da foto 5, não é antigo não né? KKK Como dizem os mineiros "apaixonei" por aquele coração de arame, não vejo a hora de, amanhã eu tentar fazer, parece tão fácil né? Se bem que tem coisa que parece, mas não é nada fácil de se fazer. Ah, aquela tábua com furos para encaixar as velas na mesa está mesmo encantador. Velas na gaveta, velas no balde, em vasos, vidros, enfim, o lugar para se apoiar uma vela, vai da criatividade de cada um. Super legal o post de hoje, aliás, tudo o que vc posta. Tenho acompanhado os coments e o seu bom gosto tem sido opinião de quase todo mundo que frequenta este Blog. Quel, uma quinta de primeira pra vc. Bjs

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...