junho 21, 2014

Bem-Vindo O Inverno!

Bom dia de inverno!

Apesar de amar o verão, tem coisas no inverno que são tão gostosas! Então eu penso que é muito boa essa estação... Boa para ficar bem juntinho no sofá com o marido, comer uma pipoca enrolada na manta, ver um bom filme, sorrir comigo mesma por ser feliz e abraçar mais ainda porque o momento pede...

Fazer um chocolate quente com conhaque e degustar devagarinho, dormir com um cobertor bem quentinho, fazer tricô, saudades de tricotar...

Vamos ver se consigo fazer algo para esse inverno, e se não der, não tem problema, o importante é aproveitar o clima, comer pinhão, beber um bom vinho, milho cozido, sopa de abóbora, chá que a minha amiga Milagres me ensinou, ai que saudades dela...

Beijos e aproveite o frio, ele aconchega e aproxima!













































































Fotos via: Pinterest






2 comentários:

  1. Hi Dear,
    every single picture is so very beautiful, the setting so elegant and cosy! Love them all. Summer is starting in my area now so for me it's very uncommon to look at winter feeling pictures now!
    All the best and wonderful day from Austria
    Elisabeth

    ResponderExcluir
  2. Delícia de viver!
    Bom mesmo se o inverno ficasse apenas em aquecer, comer, dormir rrrsss
    Difícil é usar a torneira bem cedinho no sítio, lavar cabelos longos, sair do chuveiro,acordar cedinho e enfrentar a friagem.Conclusão... tudo tem dois lados, que vivamos então, das coisas boas das estações rrsss

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...