agosto 27, 2014

Loja e Habitação!

Bom dia!

Jantien e Remco queriam a casa e o trabalho - sua loja de antiguidades, sob o mesmo teto. Eles viram em Amersfoort (segunda maior cidade no Países Baixos) uma construção monumental da casa dos sonhos. Quando ouviram que estava à venda, entraram em contato direto com o proprietário e fizeram uma oferta. Venderam a casa que moravam e compraram a que queriam.

A casa estava em ruínas, quatro andares cheios de quartos que foram alugados por pessoas diferentes. Era enorme e o caos era ainda maior.

Dentro de um longo prazo foi feita a renovação. Eles fizeram tudo sozinhos, às vezes com a ajuda de um amigo ou o pai de Remco. Muita coisa para consertar, e muito restauro para conservar partes originais. E no meio de toda essa bagunça, nasceu a filha deles.

Durante a continuidade da renovação Jantien estava grávida de seu segundo filho, e seu marido foi trabalhando nos quartos e na loja (Antiek Brocante) no piso térreo.

O casal e os dois filhos, agora adolescentes, ocupam os três andares superiores. O interior da casa foi crescendo ao longo dos últimos 12 anos. No momento Jantien quer uma nova cozinha, pois essa não se encaixa na casa arrumada.

Para a loja, eles garimpam em antiquários e celeiros na França, e acham muitas coisas lindas para abastecerem o antiquário.

Veja que linda casa –loja dessa família cheia de disposição e ideias!

Beijos































































































Fotos via: http://www.woonstijl.nl





Um comentário:

  1. Bah! Eu ia me perder nessa casa! Aquele armário azul está lindo demais!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...