junho 12, 2015

Casa Grande Na Suécia!

Bom dia!

Vamos dar um pulo na Suécia e conhecer a casa e jardim de Lena e seu marido.

Quando eles encontraram essa casa grande em Strängnäs (Suécia), há sete anos, hesitaram primeiro. Ou melhor, Lena hesitou. Seu pai havia falecido recentemente e ela não sabia se conseguiria lidar com um projeto tão grande. Mas a sua intuição ainda gritou um sonoro "sim", então eles acataram. E nunca se arrependeu, hoje a casa grande e belo jardim são sua base de existência e um lugar de encontro para toda a família.

O grande jardim da artista e designer gráfico Lena Linderholm é o ponto chave em sua vida. Nele ela sente o poder e a paixão. "Eu começo e termino cada dia no jardim. É bom para a alma, diz ela."

O jardim originalmente consistia em nada, principalmente musgo e cascalho. Lena gostou do desafio, e começou do zero. Logo veio a vontade de uma bela estufa para plantar, pintar e tomar café, um canto que lhe traz uma grande paz interior.

Para cada neto Lena plantou algo extra agradável no jardim.

Árvore de amêndoa era Leo, magnólia Lea. Albin tem marmelo e sua última netinha Julia Violetta que vai chegar, ela não sabe ainda, mas algo de bom vai ser, com abundância de flores!
Conta Lena orgulhosa.

Você tem dúvida disso? Que casa adorável!
Beijos











































Fotos via: http://www.expressen.se






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...