fevereiro 17, 2012

Doce Cottage!

Bom dia queridos e queridas amigas.
Tudo bem com vocês?
Hoje está um dia tão lindo de sol e calor, que nos inspirou de fazer essa postagem com essas decorações vintage de casas de campo, que são uma graça.
Esse ar romântico, aliado ao clima de viver no campo, junto às flores do jardim, do cheiro de pinheiros que sentimos, ao abrirmos as janelas ao amanhecer, nos deixam muito felizes e inspiradas.
De manhãzinha, acordamos às seis horas para levar as meninas no colégio, e nessa época de verão o amanhecer é lindo, uma mistura de cores no céu, como o rosa e o azul marinho, e logo o sol já começa a despontar no horizonte com aquela cor alaranjada, nossa gente é lindo demais.
Só por essa beleza já ficamos gratas a Deus.
Quando saímos de casa, as ervas orvalhadas exalam uma mistura de perfumes deliciosos, como a lavanda, o manjericão, a manjerona, o alecrim e a sálvia. Se a gente encosta nelas, chega até a molhar a roupa e vêm aquele cheiro gostoso.
Realmente é um prazer enorme.
Que essas imagens possam transmitir para todos vocês também, além do belo, a gratidão que sentimos pela existência da natureza, e a possibilidade de enxergá-la, assim como cada detalhe desses espaços aqui mostrados, que refletindo as belezas da vida na decoração, enchem os nossos olhos e o coração de amor e felicidade.
Beijos para vocês, com muitas flores enviadas ao coração de cada um! 
















































































































































































Fotos via: Pinterest




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...