fevereiro 22, 2013

Coleções, Organize A Sua!

Bom dia! Tudo bem?

Outro dia eu visitei uma amiga e ela me mostrou uma coleção bem interessante.
Desde pequena começou a colecionar caixinhas de música e como tinha muitas guardadas, resolveu fazer uma vitrine para dispô-las num lugar interessante da sua casa.
Fiquei encantada é uma mais linda que a outra, e a sua vitrine valeu a pena, é linda!

Passei a tarde conversando e ouvindo o som de cada caixinha, muitas delas com bailarinas rodopiando, e foi tão bacana saber detalhes de como ela conseguiu as quinze caixas da sua coleção, e a maneira como ajeitou com muito cuidado em prateleiras no corredor da sua casa. Ficou muito fofo!
E a partir dessa visita e papo de coleção, me inspirei pra fazer a postagem de hoje.
Achei fotos bem legais de coleções e como foram organizadas.

Em particular, acho interessante ter coleção de alguma coisa, contanto que esteja tudo bem arrumado e num local propício.
Assim você destaca o que mais gosta e faz da sua coleção o foco das atenções, um bom motivo para contar como você iniciou esse seu hobbie.

Espero que apreciem, principalmente os leitores colecionadores e pra você que pretende iniciar alguma.

Beijos, e se você também coleciona algo, me conte, vou gostar de saber e compartilhar com nossos leitores.


Ah, participe você também do sorteio do nosso Mini Relógio Estação Paris, é um lindo objeto decorativo para sua casa. Clique Aqui.
































































































Fotos via: http://pinterest.com/gravypuss



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...