maio 10, 2014

Colo de Mãe!

Bom dia, tudo bem?

Sou feliz, feliz porque sou mãe, porque o dia da mãe é agora, não é só especialmente o segundo domingo de maio.

Sou abençoada por hoje a minha filha estar aqui pertinho, poder abraçá-la e beijá-la.

Tenho saudades dos tempos que a carregava no colo, da hora do banho, quando ia chamá-la para jantar, e ela cansada da volta da escola, dormia no sofá, das travessuras que fazia, como jogar terra por todo o quintal, pintar as paredes, das broncas que eu dava, e a noite a enchia de beijos, da paciência de colocar os sapatos e ensiná-la a fazer o laço, de escovar seus cabelos, escolher suas roupas, fazer origami de tarde, cuidar juntas dos bichinhos, desenhar e inventar estórias para ela dormir...

Agora adulta, com 18 anos eu tenho vontade de colocá-la ainda no colo, aliás, continuo colocando...rs

E você, também não tem? Se seus filhos ainda são pequenos, viva todo dia para eles, um dia eles vão sair do seu colo... E você vai sentir tantas saudades desses tempos!

Beijos e um abraço carinhoso para todas as mamães e muitas felicidades!

















































































































Fotos via: Pinterest


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...