Bom dia!
O apartamento a seguir era do marido de Tamara, antes de casarem, mas ele não a convencia, e foram morar numa casa pequena. Depois que tiveram sua filha, o apartamento teria mais espaço para acomodar a família. Tamara só mudaria após uma bela reforma, e seu desejo foi realizado com a ajuda de uma profissional.
A cozinha foi integrada com a sala de jantar e estar - antes era muito escura - agora muito mais ampla e o ponto central da casa para reunir e receber amigos.
Onde havia uma varanda... Agora é o seu melhor tesouro. Um canto para relaxar com muito conforto. Ganharam metros com esse anexo. Unificar os espaços foi a melhor solução.
Mais janelas: "Fechamos o terraço, e por sua vez abrimos uma janela para a sala e outra na cozinha para trazer a luz e arejar.”
No quarto principal queriam tranquilidade, com poucos móveis.
"Os quartos são sótão. O que fizemos foi tirar vantagem das lacunas deixadas no telhado para fazer armários, diz Tamara”.
A casa inteira era triste, com madeira escura, incluindo o quarto. Para ganhar mais leveza, pintaram as paredes e usaram móveis em tons claros. Para o quarto da filha foi decidido por um quarto romântico e feminino, que acompanha o seu crescimento.
Lindo e muito confortável!
Até amanhã, beijos pra você.