junho 05, 2018

Simplicidade Rural!

Olá, bom dia!

O branco impera nessa casa de campo sueca - antiga cabana de madeira.

Quando Peter comprou a casa em 1999, o espaço era de cerca de 70 m² e estava em boas condições. Mas, a decoração na cozinha e nos três quartos não funcionavam no estilo que ele e sua esposa Mary queriam.
Começaram a renovação da casa, e no meio do caminho, veio ao mundo a filha Wilma. Planejaram então uma reconstrução. Mary tornou-se a designer de interiores, com lápis e papel nas mãos. Depois de muitos desenhos chegaram a conclusão que podiam usar a sala de estar como sala de jantar e construir uma parte onde uma nova sala de estar poderia caber.
"- O mais complicado foi a localização do banheiro. Agora achamos que funciona bem, embora seja adjacente à sala de estar."

Mary planejou nos mínimos detalhes: tudo, desde como a porta e o revestimento das janelas ficariam, quais materiais seriam usados ​​e onde as tomadas elétricas seriam colocadas.
Peter fez quase todo o trabalho sozinho e durante os períodos mais intensos trabalhou dia e noite.
"- Demorou três anos para renovar e construir a casa. Foi claramente difícil e consumiu muita energia, mas o trabalho também nos deu muita alegria ", diz Mary.

Hoje, a casa possui grandes áreas sociais no térreo e no andar de cima há três quartos.
Não foi apenas a casa que cresceu ao longo dos anos - até mesmo o design de Mary. Ela criou o estilo suave e boêmio lendo revistas e pesquisando on-line. Branco e cinza claro contribui para a atmosfera tranquila.
Agora a casa tem 160 m² e lá fora, a extensão (do outro lado da casa) ganhou novas janelas e é um lindo refúgio. Tudo com muita simplicidade como Mary gosta.

Até logo!














































Fotos via: https://www.hemtrevligt.se



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...