novembro 05, 2018

Doce Casinha de Chá!

Bom dia!
Com uma doce cottage!

Iniciando a semana com essa casinha de 1916, estilo Tudor inglês (“Bee's Bliss Tea Cottage”), que parece ter sido arrancada de um conto de Beatrix Potter!

A ideia foi concebida pelo casal de designers Trevor e Justina Freel para Pasadena Showcase House of Design de 2017. Eles restauraram esse local abandonado e fizeram uma doce casinha de chá, situada à sombra de um antigo carvalho. A ideia foi realizar um canto de descanso para uma senhora desfrutar e relaxar em meio a suas rosas no jardim. Toda a estrutura original foi preservada, os tijolos restaurados estavam cobertos de hera inglesa. As madeiras exteriores foram pintadas e instalaram a iluminação sem tocar nos tijolos históricos. As portas foram substituídas por portas de vidro e latão personalizadas com desenhos de favo de mel e fechaduras de botões de abelha em bronze.

Dentro do chalé de 36 m² há uma cozinha com pia de cobre que inspira a preparação de chás adocicados com mel da colmeia do lado de fora, que foi realizada baseada numa versão africana milenar. Uma gostosa área de estar com sofá flutuante para aproveitar a vista do jardim e deixar as preocupações do lado de fora.

O jardim ao redor são espécimes delicadas de muitas ervas medicinais nativas da California, flores e frutos silvestres, um verdadeiro santuário para fauna e flora nativas.

A peça de arte em grande escala feita por Justina representa todo esse cenário.
Trevor acrescenta: “Todo criador tem voz”. Isso também vale para os pássaros e abelhas.

Veja que amor! Até amanhã!











































































Fotos via: http://www.traditionalhome.com - https://www.rosethicket.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...