março 19, 2019

Uma Casa Familiar Ecológica!

Bom dia!

O casal Stafford e Jodie Draper estava buscando em 2014 uma casa com boa localização. Eles queriam em um procurado subúrbio de Perth (cidade na Austrália) e acabaram achando um lugar com grande potencial para a construção dos seus sonhos, com vistas que nunca poderiam ser construídas.

"Há uma reserva natural no limite sul e o rio Swan está a apenas 300 metros de distância", diz Stafford. "A oportunidade de vivermos em um lugar tão único era boa demais para deixar passar”.

Em conjunto com uma equipe de construtores conseguiram realizar o sonho de uma casa estilo “velho australiano” com influencia da arquitetura vitoriana e eduardiana, mas com um toque moderno.

A moradia foi planejada para ter uma classificação excelente de eficiência energética. Ecologicamente correta como a crença do casal. Concluída em 2017, com 472 m2 distribuídos em dois níveis e cada centímetro foi usado com cuidado.

Dezoito meses depois, os Drapers estão desfrutando completamente do fruto de seus trabalhos. "A fase de projeto e construção foi exaustiva", diz Stafford. "Mas agora nos sentamos e apreciamos o quão especial nossa casa realmente é”.

Amanhã mais aqui no blog!











































Fotos via: https://www.homestolove.com.au



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...