outubro 21, 2019

Antes e Depois Cozinha!

Bom dia!

Essa postagem é especialmente para você que deseja reformar a sua cozinha, não tem recursos para investir numa grande reforma, mas quer mudar o visual, colocando a mão na massa.
Esse é um exemplo inspirador! A proprietária dessa cozinha sem graça, em Londres, queria viajar para o Oriente Médio e ao mesmo tempo reformar a sua cozinha monótona. Inspirada por sua mãe que fazia muita bricolagem, ela manteve um orçamento baixo e conseguiu as duas coisas, reformar ela mesma e viajar!

Seguindo as técnicas e o passo a passo de especialistas on-line, pintou os armários – “Aprendi que pausar dias entre cada demão é a chave para fazer com que a tinta “cure” de maneira eficaz. Dei às portas quatro demãos de tinta e deixei 48 horas entre cada demão.”
Em seguida recobriu o piso e a rodabanca assistindo várias aulas no YouTube, inseriu uma mesa com cavaletes e cadeiras em volta, pintou a velha caixa para guardar óleo, preencheu o espaço ao lado da geladeira com um nicho “em torre”, fez as prateleiras de MDF acima da bancada com suportes prontos, cobriu com uma cor para combinar com os armários, e pintou uma parede de destaque com uma tonalidade azul mais fria. “Fiz todo o trabalho sozinha, mas tive que admitir a derrota com as bancadas e a mudança do cano de gás, para esses detalhes contratei um profissional, mas consegui ficar dentro do orçamento.”

Impressionante bricolagem! Até amanhã!


























Fotos via: https://www.idealhome.co.uk





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...