fevereiro 18, 2020

A Casa Linda de Chrissy!

Bom dia!

Chrissy é mãe de quatro filhos e é extremamente talentosa, a sua casa é o retrato da sua personalidade e bom gosto.
Ela sonhava em morar em uma casa com calçadas, uma comunidade e crianças andando de bicicleta na rua.

“Meu marido é corretor de imóveis e nós procuramos casas o tempo todo juntos. Eu era exigente e muito ocupada sendo mãe. Certa vez ele comentou se não seria bom construirmos uma casa do zero, e não imaginou que eu levaria isso a sério, mas foi o que fizemos. Mudamos de estratégia e começamos a procurar terrenos - encontramos um dos últimos lotes disponíveis em um bom bairro e assim começou a nossa aventura!”

Os desejos de Chrissy para a sua casa de sonhos, sempre foi - uma aparência clean, espaços abertos com muitas janelas e estilo costeiro.
“A melhor parte de qualquer casa é que ela é sua e você é livre para criar suas próprias lembranças. Não há nada que meu marido e eu gostemos mais do que colocar uma música na cozinha, compartilhar um pouco de vinho juntos e conversar enquanto ele prepara algo gostoso.”

Acompanhe que bela a casa de Chrissy! Até logo!





























 





































































































 







































































Fotos via: https://www.homebunch.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...