agosto 04, 2020

Cottage Rosa, Um Refúgio Histórico!

Bom dia!

Essa cottage centenária no Mississippi sobreviveu a dois furacões, e os atuais proprietários ao vê-la ficaram encantados. Louana e Ted Frois adquiriram um tesouro, pois as casas no local são históricas, que fazem parte da cultura local. A casa de praia dos Frois fica no bairro histórico de Pass Christian, em Scenic Drive, e o estilo de construção de madeira feita de cipreste e pinheiro nativo do Mississippi, fez a casa suportar vários “castigos da natureza”.

"A casa praiana chegou até nós apelidada de Kiskadee, e nós a mantivemos assim", diz Louana. O kiskadee é um pássaro nativo do Texas, um papa-moscas amarelo e preto. 

A casa é um refúgio de 1200 m², cerca de piquete, caminhos de tijolos, varandas amplas e tetos altos. Ela precisava de uma atualização interior, já que a externa tinha passado por uma reforma pelo dono anterior.

O casal quis manter todo o madeiramento natural exposto, para homenagear o que era a casa original. "Nossa casinha nos proporciona um espírito de alegria de viver", diz Louana.

Acompanhe como ficou aconchegante a cottage rosa dos Frois!


























































Fotos via: https://www.southernliving.com




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...