janeiro 21, 2021

Cozinha Experimental do Chef Dinamarquês Adam Aamann!

Olá, bom dia!

É muito interessante conhecer como é o trabalho de pessoas que nos inspiram, e hoje compartilho a cozinha experimental do chef dinamarquês, autor de livros de receitas e apresentador de TV Adam Aamann.
A sua cozinha é o coração e ponto focal da villa clássica de 1855. Na extensão aberta da sala de jantar com acesso direto ao jardim, a família e os hóspedes podem acompanhar o que se passa enquanto ele cozinha.
Quando Adam se mudou com a família, a cozinha era chata e sem graça, não combinava com o seu estilo. E da antiga só restou as molduras originais, criando a sua área de trabalho do seu jeito, um lugar cheio de vida e alegria para muita experimentação de novos pratos e ingredientes.
As paredes são revestidas de azulejo metrô brilhantes e luzes foram posicionadas para iluminar as bancadas de trabalho. Muitas prateleiras do chão ao teto guardam tudo com fácil acesso. “- Se as especiarias e os ingredientes secos não estiverem visíveis, você os esquece e eles ficam muito velhos.”
Potes, panelas e frigideiras estão à mão, pendurados em um rack no teto.

O jardim em frente à villa foi recentemente inaugurado e é uma parte muito importante da cozinha de Adam. Canteiros dispostos lado a lado, fornecem tudo que ele precisa, dependendo da estação. Da mesa da cozinha tem-se uma vista acolhedora para o jardim e a estufa.
Adam e sua esposa, Sara, foram responsáveis ​​por todo o plantio no grande e exuberante jardim, onde parte dele é utilizado para armazenamento de frutas e bagas no inverno.

De acordo com Adam uma cozinha deve ser usada e não apenas um stand para exposição. 

Inspirador! Adoraria experimentar os seus famosos sanduiches!












































Fotos via: https://bobedre.dk









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...