fevereiro 11, 2021

Doce Cabana Vermelha de Elin e Tobias!


Bom dia!

Uma cabana vermelha – cor tijolo escuro – com janelas brancas se destaca em meio ao verde fresco da vegetação e reflete a alegria do verão. Era para ser a casa de veraneio da família de Elin e Tobias, um verdadeiro clássico escandinavo, com toques românticos e acabou sendo a morada permanente.

Logo na entrada da varanda videiras e macieiras dão boas-vindas a quem chega. Lá dentro a decoração é uma coleção de ideias originais, simples e lindas. O jovem casal ama antiguidades e faz disso um hobby, dando novos significados as peças negligenciadas. Os dois encararam a reforma da antiga casa que tanto sonhavam em comprar,  mesmo não sendo da área e se tornaram mestres em ”faça você mesmo”. Fizeram tudo com muito entusiasmo.

O casal arregaçou as mangas. Camadas antigas de tinta foram raspadas, linóleos foram arrancados e um esqueleto mais nobre foi alcançado. Pincéis em movimento, um mar de tinta branca espalhado nas paredes e no chão para iluminar todos os cômodos, inclusive os do sótão.

Tudo que podiam reutilizar da casa foi feito, e no decorrer de todo esse processo resolveram morar na casa com suas duas filhas. Não foi fácil, ficaram todos confinados em apenas um quarto, enquanto terminavam os quartos seguintes, um a um. Fizeram a adição de uma varanda, que acabou por ser mais uma sala de verão, aliás - a preferida de todos.

A jovem equipe de renovação contou com o apoio dos avós - a avó inventou colchas coloridas para fazer de crochê, o avô até deu a sua própria mesa de carpintaria para que pudesse ser usada como tampo adicional na cozinha. E tantas outras coisas que foram adicionadas no interior da casa.


Adorável casa de campo! Obrigada por acompanhar o blog.
































































Fotos via: https://www.werandacountry.pl




































Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...