março 22, 2021

A Bela e Antiga Fazenda de Carola e Roland!

Bom dia!

Adoro essas renovações de casas de fazenda americana ou europeia e a casa rural de Carola e Roland é uma dessas renovações idílicas e muito inspiradoras.

O que atraiu o casal para a antiga fazenda sueca, em Törsbo, foi o belo ambiente em meio ao silêncio.
A fazenda é propriedade da família há várias décadas. Roland comprou a fazenda em 1986 de John Johansson, que era primo do pai de Roland, Tage. Quando John se mudou para uma casa de repouso aos 80 anos, Roland e sua então esposa compraram a fazenda. No final dos anos 1980, a casa estava completamente desatualizada e passou por uma reforma completa.

Carola veio para a fazenda em 2002.
- Moramos aqui com nossos filhos até 2009, quando nos mudamos para Emmaboda (no condado de Kalmar, situado no sul da Suécia ) e alugamos a casa grande da fazenda em Törsbo, conta Carola.
Mas depois de sete anos, quando os filhos começaram a crescer, a saudade da vida no campo tornou-se muito grande. Na primavera de 2016, Carola e Roland decidiram se mudar para a fazenda novamente. Eles começaram uma nova renovação da moradia, desta vez com a história da casa em foco.

A idade e o aspecto da casa foram desta vez o ponto de partida tanto em termos de renovação como de design de interiores. O casal começou tirando o que não combinava com uma casa construída na década de 1860, aproveitando tudo o que podiam e tornando mais rústico com alguns detalhes modernos.
A maior mudança foi remover a parede entre a cozinha, a sala de jantar e sala de estar, unificando e ampliando os ambientes.
- Nós nos sentimos muito bem em nossa casa e estamos muito felizes por termos nos mudado para cá novamente. É mais divertido quando os filhos e os netos vêm nos visitar, diz Carola.

Imagino! Boa semana para você!





























































Fotos via: https://www.expressen.se





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...