dezembro 27, 2021

Sucesso com Flores de Papel Crepom!

Bom dia!

Última semana do ano e nada mais estimulante que compartilhar pessoas pelo mundo que estão empreendendo e fazendo sucesso. Acho que inspirações assim são muito interessantes, pois muita gente deseja fazer algo diferente e mudar de vida, como as irmãs Sine e Sara Finne Frandsen, que deram o nome à sua empresa de Almeja - palavra espanhola para molusco. Um molusco é bonito, forte e único, e essas são qualidades que elas desejam incluir em seu trabalho.

As irmãs abriram seu estúdio criativo em 2020 e daí veio a pandemia, e como trabalhavam para lojas e eventos, todos os compromissos foram cancelados.

“- Então não tinha muito que inventar, mas tínhamos um papel crepom por aí e eu já tinha visto umas flores de papel que eu gostaria de tentar fazer sozinha, só para me divertir, diz Sara.”

Sara aprendeu rapidamente a técnica e depois ensinou sua irmã. Ficaram tão satisfeitas com o resultado que optaram por usar as flores como prêmio em uma competição no Instagram, onde o objetivo era criar mais buzz em torno de sua empresa recém-criada. E o interesse pelas flores de papel ornamentadas tornou-se enorme.

Elas não tinham a pretensão de vender as flores, apenas chamar a atenção para o estúdio. Mas, todas as pessoas começaram a perguntar onde poderiam comprá-las.

Assim, as irmãs passaram a fabricar flores de papel para venda em sua loja online, e também desenvolveram oficinas para participantes que desejam aprender a arte por conta própria.

O estúdio Almeja Space das irmãs Sara e Sine passou a criar flores e buquês de papel crepom, com sustentabilidade. As flores são produzidas com papel crepom certificado pelo FSC e todos os materiais são aproveitados, nada é jogado fora.
No estúdio de criação, flores estão por toda parte, tanto nas paredes, quanto nas mesas de trabalho e nos vasos.

Veja a seguir o resultado criativo das duas que se tornou uma oportunidade de negócio.
Muito inspirador! Caso desejar seguir as irmãs, veja @almejaspace






































Fotos via: https://boligpluss.no/






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...