maio 03, 2022

Casamento Country com Tema Festa no Jardim

Bom dia!

Com a ajuda de familiares e amigos, o casamento campestre vintage de Beaulieu Waller e Will Rowsell, foi um sucesso.

O casal conseguiu criar um dia maravilhosamente único no cenário mais mágico da Cornualha - um condado que fica no sudoeste de uma península da Inglaterra, Reino Unido.

Com flores recém-colhidas no jardim, bolos artesanais, lembrancinhas bordadas à mão, acessórios vintage e de fundo um lindo jardim com um esquema de cores verde e branco. Foi a receita perfeita para uma comemoração inesquecível.

“Um casamento elegante não seria adequado para nós. Adoramos a ideia de fazer uma festa no jardim em algum lugar especial para nós, com todos os nossos amigos e parentes mais próximos.”

O diferencial desse casamento foi a ideia que a noiva teve: Em vez de alugar móveis, louças, copos, roupas de cama e assim por diante, eles pediram à família e amigos para ajudar a caçá-los, o mais barato possível, em lojas de caridade, vendas de garagem e leilões. E tudo foi usado no casamento, e claro, com a ajuda de todos os familiares, amigos para a montagem e organização da festa. Depois de três dias realizaram no jardim a venda de tudo que conseguiram para o casamento, em prol da caridade.

“Quase tudo foi vendido – apenas guardamos um bule para nós como lembrança”, acrescenta Beaulieu.

Um final muito feliz!

 


















































Fotos via: https://www.countryliving.com






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...