setembro 14, 2022

Casa Londrina da Pintora Haidee Becker

Bom dia!

Esta é a casa da pintora Haidee Becker, que há 50 anos captura através de suas telas, retratos requintados, contemplativos e naturezas-mortas.

Heidee mora nessa casa em Londres desde 2019, e nela distribuiu a sua coleção de quadros, livros e outros tantos herdados de seus pais.

Após a perda do seu marido, ela pensou em se mudar para uma casa onde pudesse viver e ter o seu estúdio de pintura. Ao mesmo tempo, foi uma fase muito dolorosa. O que a levou para essa mudança de fato, foi ter visto essa casa junto com a sua filha Rachel.

A casa já havia passado por ampliações por seus antigos proprietários, e para mais ajustes Haidee chamou seus amigos arquitetos, para projetar prateleiras para acomodar todos os livros, entre outras coisas. A sala de estar estava bastante escura, então algumas janelas foram adicionadas. A maior mudança foi no andar de cima, onde dois quartos foram construídos para criar o que é agora o coração pulsante do espaço – o estúdio mágico e cheio de luz de Haidee.

Hoje, a casa está repleta de arte, livros e móveis. “Não se trata de decoração, trata-se de me cercar de objetos que significam algo para mim. É uma casa arranjada com o olhar de um pintor”, conclui a artista.

Até amanhã.

































































































Fotos via: https://www.houseandgarden.co.uk








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...