março 22, 2024

Cultivando o Amor: A História dos Jardins de Erin e Dan



Bom dia!

Dez anos atrás, Erin e Dan Clark se apaixonaram em meio a desafios e alegrias da vida, unindo suas famílias em uma jornada emocionante. Com o tempo, transformaram sua propriedade no Maine (EUA) em um refúgio de jardins encantadores, onde cada canto conta uma história de amor e superação.

O projeto começou com a transformação do antigo "caverna do homem" de Dan em um oásis verde, liderado pelo talento natural de Erin para a jardinagem. Juntos, eles deram vida a uma série de espaços encantadores.

Quando Erin foi morar com Dan, não havia nenhum jardim, apenas um pequeno deck que levava a um enorme gramado. “A primeira coisa que fizemos foi arrancar o deck e construir um muito maior com um gazebo anexado”, conta Erin.

A inspiração dela também se estendeu à construção da adorável Sweet Pea Cottage, um espaço criativo e relaxante. “Falei incessantemente sobre isso e projetei a casinha mais fofa que pude imaginar”, diz ela. “Acho que Dan se cansou de me ouvir, pegou sua fita métrica e disse: 'Vamos, vamos começar sua casa de campo!” Não contente com isso, ela imaginou e iniciou o Sweet Pea Garden, conectando os jardins com caminhos serenos e incluindo detalhes charmosos, como uma fonte antiga.

E o trabalho de transformação continua, com planos para uma estufa construída com janelas antigas. Mas, no presente, Erin e Dan encontram alegria e paz em seus jardins paradisíacos, onde o amor é nutrido e floresce, tornando cada recanto um testemunho da beleza que surge quando se dedica tempo e paixão à natureza.

Adorável!

Aproveite o fim de semana também no seu jardim, até logo!












































































Fotos via: https://www.cottagesandbungalowsmag.com/







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...