julho 17, 2024

Estilo Cozinha de Campo Inglesa

Bom dia!

Lembro-me com carinho da minha infância quando minha mãe transformou móveis antigos estilo country inglês para nossa casa de campo, pintando tudo de amarelo ovo. Esse toque caloroso e alegre combinava perfeitamente com o ambiente. Infelizmente, não tenho fotos para compartilhar dessa época.

Recentemente, me deparei com a cozinha de Lucy Watson, em um tom verde que muitas vezes nos faz pensar: será? A cozinha, inspirada no estilo clássico de casa de campo inglesa, foi redesenhada para refletir a tradição e o conforto. Com armários verdes profundos e detalhes de latão, a cozinha é um exemplo de como a tradição pode ser mantida enquanto se adapta às necessidades modernas.

Lucy integrou espaços distintos para criar uma área ampla e acolhedora, perfeita para reunir amigos e familiares. Detalhes como uma mesa feita sob medida por um artesão local, usando madeira reaproveitada, tornaram-se o centro das atividades familiares. Essa combinação de estética tradicional e funcionalidade contemporânea permite que a família Watson aproveite ao máximo seu tempo juntos, seja para refeições, atividades criativas ou simplesmente conversar.

Você pintaria a sua cozinha com uma tonalidade tão diferenciada? Para quem gosta do estilo country inglês, veja como é aconchegante a cozinha de Lucy.

Até logo!







































Via: https://thecottagejournal.com/









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...