agosto 21, 2012

Nós Amamos Quintais E Jardins!

Oi gente.
Bom dia pra todos vocês que nos acompanham e que nos visitam de vez em quando.
Falar de plantas é uma delícia e falar de plantas no quintal, numa área de lazer, é mais que gostoso ainda. 
Sabe por quê? Porque no quintal as plantas ficam mais pertinho da gente e pra quem gosta não tem como ficar só olhando, a gente vai querer colocar a mão na massa e mexer na terra, e depois também apreciar a beleza e o perfume das flores e plantas.
E se você tem um quintal pequeno, ou mesmo um apartamento, isso não é motivo para não se ter umas plantinhas e as ervas aromáticas e medicinais, pois hoje em dia temos bastante recursos, e muitas opções de plantar em jardineiras e vasos.
Isso é bom demais!
Outro dia uma leitora nos enviou um e-mail dizendo que seu hobbie agora era mexer com plantas, e que ela tem se dedicado a isso cada dia mais. É muito bom receber de vocês esse carinho e ter esse vínculo mais pertinho da gente.
As fotos que colocamos aqui nos nossos posts, em geral são para inspirá-las em alguns detalhes da decoração, pra dar ideias de jardins, de reaproveitar materiais, pois as imagens ilustram como aquelas revistas lindas que deixam a gente encantada.
Além do mais ver essas imagens e sentir aquela sensação gostosa que ela transmite, chega para o nosso subconsciente uma sensação extremamente agradável, portanto ver essas fotos lindas, e fazer uma visualização criativa em cima delas se torna uma terapia.
E vou contar um segredo: permite que possamos nos harmonizar com a lei da atração!
Beijão pra vocês e até amanhã!






























































































Fotos via:  http://www.jkandsons.com/index.htm -  http://houseandhome.com

Um comentário:

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...