Olá gente querida e companheira do nosso blog.
Uma das coisas mais importantes que eu pude aprender na vida é que a felicidade está nas coisas mais simples, como acordar e ouvir o canto dos passarinhos logo ao amanhecer.
É uma alegria abrir as janelas às seis horas da manhã e respirar o ar puro e fresquinho, ver as plantas banhadas do orvalho da noite exalando um aroma incomparável, ver o sol despontando, e tomar o café da manhã passado em um coador de pano nas antigas “mariquinhas”. A fumaça que sai, junto com o aroma do café, enche os nossos pulmões de felicidade.
Uma casa no campo sempre tem também aquele cheirinho de pão assado fresquinho, de feijão recém cozido, de terra molhada, de fogão à lenha, de ervas frescas e especiarias.
E como isso é delicioso!
Sentar à mesa e ficar olhando o verde lá fora, se não cuidarmos, nos faz perder as horas.
Por isso que a beleza do campo sempre será a maior inspiração das nossas postagens, pois o nosso coração está sintonizado nessa vibração de paz e amor, justamente por ele poder ter o aconchego da natureza, da luz prateada contornando tudo nas noites de lua cheia, do céu esplendoroso de estrelas na total escuridão das noites, e das músicas para a nossa alma.
Sintonizados nessa tranqüilidade, serenidade e equilíbrio, que a simplicidade do campo nos traz, que todos nós possamos começar mais essa semana.
Um abraço a todos vocês!
"Uma das coisas mais belas da vida é a oportunidade que temos ao abrirmos uma janela. Seja ela exterior para vermos o canto dos pássaros, seja ela interior para reconhecermos o solo fértil que carregamos dentro da alma..."
Adélia Prado
Fotos via: http://www.housetohome.co.uk - Tumblr