janeiro 26, 2013

Ar Puro Do Interior!


Olá!

Que belo dia! Aliás, todo dia é um milagre, não é mesmo?

Adoro a tranquilidade do ar puro do campo, não é à toa que escolhi deixar o agito da capital e morar no interior.

O sossego, o charme, o simples viver, e esse bem estar é o que prezo todos os dias da minha vida.

Esse ar puro que nos enche de leveza e nos faz feliz!

Vamos então viajar um pouco e sentir essa pureza deliciosa que são os ares do campo!

Beijos pra todos!























Parece que estou me vendo nessa foto...



































Nós tínhamos uma Setter, e morro de saudades dela! 
A Charlotte...



















Essa brisa que nos faz tão bem!



















Huuuummmm!
























Minha Meg...











Fotos via Pinterest


OLHAI A VIDA NO CAMPO


A vida no campo é dádiva da natureza,
o céu em suas infinitas tonalidades,
as matizes verdes espalhadas pelas plantações,
o canto dos pássaros voando em liberdade.

O cheiro da terra após uma linda chuva de verão,
o riacho manso que segue seu percurso,
frutas com cores e cheiros colhidas no pé,
o vento trazendo na fumaça,
o aroma de um delicioso café.

O caminhar sutil e delicado das aves,
o brilho da lua e o espetáculo das estrelas,
nas noites em que na roda de amigos, 
após o jantar ficamos ouvindo os casos contados.

Leite fresco, manteiga derretendo no pão
que acaba de sair de um forno de barro,
despertar cedinho com o cantar do galo,
ver a vida passar no ritmo
das chamas de um fogão de lenha.

Fonte: http://www.ebooks.avbl.com.br



Um comentário:

  1. Olá Quel, tudo bem com vc? Que delícia de imagens né? Aquele vidro de mel, no terceiro post, está me dando água na boca rsrs E as framboesas? Huuum, nunca tinha visto um pé delas. Já aquele vidro derramando são amoras né? O formato está estranho para elas, mas a cor... Então vc teve uma setter? Encontrei uma mestiça na rua, há alguns anos. Ela estava faminta, sedenta e, pela reação de medo, deve ter apanhado muito. Conclusão, ficou aqui em casa uns 5 anos. Coloquei o nome de Emília. Ela era estilosa, sabia se equilibrar no bando da frente do carro e ia sentada, com o pescoço ereto, apreciando a paisagem. Estes bichinhos deixam saudades né? A Meg vc ainda tem né? Nossa, estou usando tanto "né" que mais pareço japonesa rsrs Aquele portão aberto, deixando o pôr-do-sol entrar está maravilhoso! Ah quel, eu não me vejo naquele ambiente em que vc se vê, achei muito sombrio rsrs Eu amo claridade, mas que aquela cama chama a gente pra ver um bom filme, ah isso é inegável rsrs Amei aquela cozinha. Muito apertadinha, mas tem ilha e a julgar pelos acessórios pendurados, acho que dali saem gostosuras rsrs. Então eu não sou a única que AINDA usa anil? Acho que é anil naquela bacia. rsrs Que armário lindo heim? E mais lindo ainda o enxoval que tem dentro. Huuum, arroz com vagem, aspargos, tomate cereja. Ninguém merece a essa hora da noite, ver imagens assim. Que fooooooooooooooome! Adivinha que imagens mais me emocionou? rsrs Aquelas galinhas com seus pintinhos. rsrs Adoro imagens de galinha. E ali tem também a glicínia, que está sem flor, mas está linda. Por falar em glicínia, a minha começou a subir no pilar da garagem, agora já posso tirar as telhas. Quero que ela substitua as telhas. Sombra e protege o carro de sereno. Chuva não estraga a lataria. Achei linda aquela cuba no banheiro, mas me parece muito rasa, será? Raquel, amei, pra variar né! Hoje que eu estava preparada para anotar uma nova receitinha de bolo rsrs Não tem problema. Vou fazer para a minha amiga, uma receita de bolo de limão, que além de ser matéria farta aqui em casa é muito fácil de fazer. As suas receitas vão ficar para uma ocasião com mais tempo. Grande beijo e um super domingo pra vc, linda. Bjs

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...