janeiro 25, 2013

Dois Lofts Ao Estilo Espanhol!

Olá gente! Bom dia, tudo bem?


Mostro pra vocês hoje, dois lofts espanhóis super arejados e organizados.
Tipo de moradia que encanta muita gente. 
Tudo é questão de estilo e adaptação, quem aprecia esse design arquitetônico geralmente é uma pessoa despojada, expansiva, extrovertida e organizada.
Morar num loft,  com espaços integrados e poucas divisões,  realmente combina com esses temperamentos.
Repare nos lofts o uso do estilo industrial, com uma combinação de madeira natural, mais o tom claro das paredes que amplia ainda mais esses ambientes. A aparência dos dois é marcante, e o aconchego é inevitável. E o destaque fica para a abertura de luz, vinda dos janelões que os dois locais possuem.
Todos os dois lofts, deliciosas moradias!
Beijos e bom final de semana pra todos.



 1º Loft 







































2º Loft 













































Fotos via: http://www.design-remont.info


6 comentários:

  1. adoro loft com certeza moraria em um se fosse solteira ou sem filhos mas acho que esse ambiente não combina com crianças neh?!
    bjusssssssssss!!!!!!!!!!adorei o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiane, você tem razão.
      Ambientes assim precisam estar sempre organizados, e quando temos crianças é complicado...
      Bjs, e que bom que gostou daqui do blog, volte sempre!

      Excluir
  2. oi! realmente sao espacos lindos! no segundo, mais sofisticado e solido, adorei a sala de jantar, com o modelo das cadeiras e dos lustres! na cozinha, o tipo do fogao e o posicionamento dele, quase que "dentro" do armario, que o emoldura, me agrada muito.... e a grande janela ao fundo da cama de casal tb eh uma coisa que meus clientes nunca me deixaram fazer - consigo, no maximo, desenhar uma janela de cada lado - mas eh uma das coisas que mais gosto!! e os detalhes! tem duas fotos de detalhes muito bonitas! ah! sem falar no excritorio! muito bom mesmo! parabens pela escolha do tema! e bom final de semana!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elvira!!
      Se fosse sua cliente, a primeira coisa que pediria seriam os janelões!
      Amo essa integração do verde com a casa.
      Beijos amiga!

      Excluir
  3. Olá Quel, tudo bem com vc? Fechando a semana com chave de ouro né! rsrs Que delícia de ambientes. Vc viu o porta livros e o aviãozinho que vc também comercializa? rsrs Coincidência? Acho que não rsrs Amei aquela cadeira sozinha numa parede, no primeiro Loft. Lá também o que foi um armário de livros, virou uma cristaleira, aliás neste loft dá para perceber que os móveis e objetos de decoração foram "achados", um aqui, outro acolá e tudo foi sendo adaptado, conforme a necessidade. O que já parece não ter acontecido no segundo. Ali percebe-se que tudo foi adquirido em lojas especializadas, como os móveis, achei uma gracinha aqueles criados-mudos espelhados. Os eletrodomésticos são em aço escovado, a ilha foi planejada e que lindo os três relógios, cada um com o horário de um país diferente. O que foi trazido, talvez da família, foram aquela poltrona em couro surrado, mas ainda muito funcional e aquele armário antigo de farmácia, muito lindo e casou bem com o jogo de mesa e cadeiras. Já falei que aaaadoro cadeira de roupinha? Pois é, estas aqui estão muito sóbrias, mas elegantes. Aaaaaaaaadorei o cachorro vendo tv rsrs Quel um lindo final de semana pra vc também. Bjks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ro, cadeira de roupinha, é muito show! kkk
      Um beijo grande amiga..Sabe que estou atrasada...rs

      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...