janeiro 22, 2013

Pousada Francesa Deslumbrante!


Bom dia queridos leitores!

Vamos dar uma voltinha pela França?

Iremos até a pequena Vila Bayet, numa maravilhosa casa de campo convertida em pousada (Les Echaloux).

É de admirar, as imagens mostram um lugar deslumbrante e ao mesmo tempo simples, onde o foco principal é fornecer conforto, e uma combinação maravilhosa de romance e ares do campo.

A bela casa principal coberta por glicínias e com vista para os campos de girassóis, foi construída por volta de 1900, como casa de campo, e em 2002 foi transformada em pousada.

São cinco quartos e cada um com sua decoração inspiradora e tudo muito romântico.

O celeiro típico francês também foi transformado em quatro confortáveis quartos/apartamentos. E para quem preferir ficar ainda mais próximo à natureza tem a possibilidade de acampar nos arredores, e participar de várias atividades que acontecem por lá.

Sinta-se num lugar de sonho como esse e saboreie dessas belíssimas imagens e do charme francês de Les Echaloux.

Beijos!






















































































Fotos via: http://www.taverne-agency.com - http://www.lesechaloux.com



Um comentário:

  1. Olá Quel, tudo bem com vc? Que casinha heim? Aquela porta entreaberta, com uma trepadeira de folhas em tons de verde e vermelho, além de linda, me transmitiu uma paaaaaaaaaaaz. Que delícia sentar naquele sofá que se vê ao fundo e ler um bom livro ou simplesmente tirar um cochilo depois do almoço... Aquela mesa na cozinha, que aliás parece com a sua mesa, pelo menos o que já vi dela rsrs Com bancos envernizados são lindos. Adoro ver o capricho nos detalhes. Veja que até o banco tem capa no encosto, que mimo. E aquele banco encostado a parede, com almofadas de floral combinando com as das cadeiras, muito fofas. Mas luxo mesmo tem as louças. Ninguém se preocupou em formar jogo. São peças aleatórias e de muito bom gosto. E o que convida a gente para dormir são as roupas de cama, aquela colcha em patch está linda, a xadrez também. Adoro xadrez, assim como aquela toalha na mesa lá fora, linda. Nunca pensei que um dia eu fosse desejar ser um pato, mas vendo esta casa, este lugar, eu gostaria de ser um daqueles patinhos só para fazer parte dessa beleza toda rsrs Tudo o que eu gosto, casa bonita, decoração de bom gosto, belos jardins, cachorros, receber pessoas para dividir toda essa beleza e estar na França rsrsrs Raquel, sabe que este Blog é o que mais me interessa quando abro a net. Ele me faz tão bem. Obrigada, querida. Tenha uma excelente quarta-feira. Bjks

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...