janeiro 08, 2013

Que Delícia De Casas!

Bom dia amigos!

Vou começar a postagem de hoje agradecendo pelas 200 mil visitas ao blog Depósito Santa Mariah.
É um prazer postar todos os dias e compartilhar tudo que mais amo e que faço com muito amor e dedicação a todos vocês. Muito obrigada a todos os seguidores e por comentários tão carinhosos.
Sejam sempre bem vindos todos os visitantes!

E para comemorar, não poderia deixar de falar sobre o que mais amo!
Sou apaixonada por casas, principalmente aquelas que te convidam a sentir boas energias só de ver!

Reparem nessas casas, cada qual com seu estilo, dentro de um cenário apaixonante e delicioso.

Acho que a casa é a nossa preciosidade, é pra ela que voltamos todos os dias, encontramos nossa família, fazemos nossas refeições, criamos nossos filhos, tomamos um banho relaxante, repousamos e recarregamos nossas energias.

A casa precisa ser deliciosa mesmo, por mais simples que seja, é nela que passamos a vida!

Beijos pra vocês, ótimo dia e obrigada!





































































































Fotos via: http://georgianadesign.tumblr.com



4 comentários:

  1. puxa, se eu tivesse uma moradia assim, não teria vontade de sair de casa..rs
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Olá Quel, tudo bem com vc? Eu também compartilho da mesma vontade da Gigi, do jeito que eu sou caseira, huum...rsrs São todas lindíssimas. Fico imaginando, eu me escravizando rsrs porque eu mesma gosto de limpar a minha casa, mas uma casa enorme assim, eu não teria tempo nem de sentar rsrsrs Que linda aquela janela do décimo quinto post, embora tenha jornal em parte que seria de vidro, ela é linda demais né? E aquele portão de madeira, com roseira, gerânio, tudo lindo e convidativo. Quel, eu gosto quando vc mostra uma casa por fora e depois ela por dentro. Todos os seus espaços, móveis, a cozinha, banheiro rsrs Mas assim até que dá um "arzinho" de mistério e mexe muito com a nossa imaginação. Grande beijo e uma quarta-feira bastante tranquila e aconchegante como estas casas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro!!
      Estou atrasada com seus coments...rs
      Aquela janela mesmo com o jornal é um show!
      Ro também adoro ver por dentro das casas, menina é uma sensação tão boa quando acho elas inteiras! Deixa comigo, aqui não vai faltar.
      Agora vou te zoar, imagina você morando na última casa, limpando por conta e começa a chover! kkkk...Pensa na loucura de fechar todas as janelas! kkkk
      Beijão amiga! Se não responder todos os seus comentários, você me entende...

      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...