agosto 31, 2013

Jardim E Seus Encantos!

Olá, bom dia leitores do blog!

Eu tenho um amor muito grande por jardinagem.

Criar um jardim é um processo mágico para mim, e sempre busco inspiração para meu próprio projeto. Estou guardando imagens para futuramente poder criar o meu.

Embora não seja especialista no assunto, procuro aprender de tudo um pouco, sou curiosa e observadora, e tudo que é encantador em um jardim, pra mim é mágico!

Colocar a mão na terra, arrumar vasos, direcionar a trepadeira, colocar um comedouro para atrair os passarinhos, pendurar sinos dos ventos, e deixar a imaginação criativa correr solta. Lidar com as plantas, é muito gostoso e no final das contas você tem maior orgulho de transformar qualquer canto sem graça num lugar encantador.

Você não acha que jardins encantados inspiram também as artes, a escrita, o artesanato, a culinária? Lembro-me sempre de Beatrix Potter e seu jardim de sonho! O filme que conta a sua história é uma graça!
E o maravilhoso jardim de Claus Dalby, você conhece? Falei dele AQUI , clique para ver é excepcional!

Tenha um sábado encantador e que a postagem te encha de inspirações para fazer um lindo jardim.

Até segunda!
































































































E se deseja ver mais clique AQUI tem um jardim encantado!


Fotos via: http://gardenandcountry.tumblr.com



2 comentários:

  1. Olá Quel, tudo bem? Menina fiquei sem ver as últimas postagens e agora, estou fascinada por todas as coisas lindas que vc colocou aqui. A primeira foto tem um arco que eu amo, rosas, a glicínia ao fundo, embora sem flores. A cerca de madeira lavada, a imagem do galo, huuum A trepadeira que adorna a construção da segunda foto eu não conheço, muito linda né? Achei uma graça aquela cerca entrelaçada. E as casas? Uma mais gostosa do que a outra né? Uma janela shabby, um vidro qualquer cheio de flores, uma grade e um portão de ferro, muitas rosas, amores-perfeitos, lavanda, que delícia poder ter espaço para plantar tudo o que a gente gosta. Eu precisava morar, pelo menos numa chácara rsrs Amei as esculturas do anjo e do menino naquela fonte desativada. Como estas figuras enriquecem o jardim hein. Quel, pena eu não ter vindo aqui sábado, o post está lindo. Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro!!
      Ai amiga, nessas postagens eu imagino você observando tudo!
      Aquela trepadeira da segunda foto é trepadeira roseira vermelha uai...rs
      É tão bom lidar com as plantas, e eu não estou conseguindo tempo, você não sabe como fico triste...Adoro cuidar do jardim.
      Mesmo atrasada, sei que está sempre pertinho e isso é muito bom!
      Beijos Ro!



      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...