março 05, 2014

Delicioso Charme Francês!

Bom dia, como vai?

O carnaval acabou e agora é hora de voltar ao trabalho com a energia renovada.

Por aqui convido você para conhecer essa antiga casa na França, no meio de uma clareira, à sombra de grandes carvalhos.

Virginie, a proprietária, é arquiteta e herdou essa casa de seu pai, e, enfrentou um grande desafio de estilo para restaurar e manter o caráter original da casa. Seu empenho foi muito bem sucedido, pois a impressão é que o tempo parou.

Todos os móveis e objetos que decoram a casa foram escolhidos justamente por sua autenticidade e estética, cada um tem a sua utilidade decorativa ou funcional. Virginie estava determinada a manter o bom equilíbrio entre a autenticidade e conforto.

Manteve-se uma coerência nos ambientes e um belo espírito de simplicidade. Como pode observar, a cozinha continuou com seu lugar de honra. Ela é grande, acolhedora e simpática, e tudo flui com facilidade ao redor da mesa de fazenda, envolvida pelo calor da lareira. A sala também é muito convidativa e possui uma grande lareira, ótima para leituras ou jogar cartas ali perto.

Lá fora no jardim, ao lado da cozinha, durante os dias de sol, uma mesa espera para desfrutar de um delicioso brunch, ou qualquer refeição à sombra das árvores. Aproveitando-se de uma natureza generosa, num lugar incrível e adorável.

Beijos e até amanhã!





































































Fotos via: http://www.maison.com







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...