junho 18, 2019

O Charmoso B & B La Belle Vue!

Bom dia!

Na pitoresca aldeia de Neffiès, na zona rural francesa, vive o casal sueco Yvonne Tenninge e Micke Sköldmark. Donos do encantador La Belle Vue, um charmoso Bed and Breakfast.

Yvonne sempre teve o sonho de viver na França. Casada há sete anos com Micke, ela apresentou a França e os arredores de Languedoc ao seu marido e ele caiu de amores.

“- Nós viajamos muito por esses lados e sempre acabamos em Neffiès, que é uma pequena aldeia muito agradável, aberta e amigável. Ficamos em Neffiès por um mês e passávamos na frente da "nossa" casa todos os dias. Finalmente, tomamos coragem e batemos à porta e perguntamos se a casa estava à venda. E o resto, como se diz, é história.”

Construída em 1854, originalmente abrigava o maior produtor de vinhos da vila. Foi por muito tempo a moradia de um casal de irmãos e depois de uma inglesa. Quando Yvonne e Micke compraram a casa, ela estava em péssimas condições, mas, felizmente, muitos detalhes originais foram mantidos todos esses anos.

O casal fez a pintura nas paredes, na marcenaria e em outros detalhes, utilizando materiais ecológicos. Foram também construídos banheiros, instalações elétricas e hidráulicas necessárias.

“- Um B & B é provavelmente um sonho para muitos, mas não se deve romantizá-lo muito e acreditar que ele está servindo apenas um pequeno café da manhã. Você precisa estar preparado mais para um estilo de vida do que um trabalho lucrativo, porque é trabalho 24 horas por dia. Mas se você está pronto para isso, então é uma incrível diversão. O mais legal é o encontro com todos os nossos maravilhosos convidados. Nós fizemos novos amigos para a vida!” conta Yvonne.

Amanhã tem mais! Obrigada por estar aqui!

























 































































































 







































Fotos via: http://labellevue.se - https://www.elledecoration.se

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...