agosto 07, 2019

Antigo Estúdio!

Bom dia!

O designer Hugh Leslie transformou o seu estúdio londrino em uma casa arejada.

O apartamento de 1890, originalmente construído como um estúdio de artista, principalmente pela sua vista para o rio, era muito procurado na época. Quando ele comprou há três anos, o apartamento não era prático, precisava de atualizações.

O estúdio de Hugh fica no topo de um bloco de mansões, todo o quarto andar do prédio foi projetado como uma série de unidades com tetos altos e janelas generosas para a máxima luz natural no espaço de trabalho. Hoje em dia, muitos desses estúdios foram convertidos em casas, para pessoas que gostam da arquitetura incomum.

Hugh utilizou marcenaria de alta qualidade para trazer beleza e funcionalidade. Além do estúdio original - agora a impressionante sala de estar - há um pequeno quarto de hóspedes e banheiro, além de um escritório. Algum tempo atrás, a galeria do estúdio foi ampliada, tomando parte do sótão. Hugh foi um pouco mais longe com isso, e ele também adicionou uma janela de mansarda, criando uma suíte principal com closet e um banheiro cheio de luz. Reformulou os espaços, incorporando parte do corredor no que hoje é uma cozinha e área de jantar em plano aberto.

Agora o apartamento de Hugh é bem equilibrado e amigável, o seu trabalho clássico e moderno em perfeita harmonia.

Até amanhã!





































Fotos via: https://www.houseandgarden.co.uk




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...