agosto 28, 2019

Fazenda Familiar Australiana!

Bom dia!

Que lugar encantador em Nashua, Nova Gales do Sul, na Austrália.

Edward Rawlings e Jeanie Wylie estão cultivando sua propriedade verdejante de 48 hectares e desfrutando com os filhos Frederick, sete, Evelyn, quatro, e Arthur, dois. A propriedade fica ao lado da casa dos avós e as crianças aproveitam muito.
"É como ter fadas no fundo do meu jardim", diz a avó. "A única regra é que as crianças precisam avisar mamãe ou papai. Eles aparecem inesperadamente, então vamos comer queijo, biscoitos e conversar sobre a semana deles. Aqui se sentem à vontade".

Em 2011, depois de anos vivendo e trabalhando no Sri Lanka e na Inglaterra, Edward, 40, e Jeanie, 38, decidiram que queriam voltar para a Austrália e criar uma família no campo.
Fizeram primeiramente um teste para saber se gostavam da vida agrícola e amaram! Cresceu a ideia de se mudarem para uma propriedade maior. Juntamente com os pais de Edward adquiriram a fazenda, onde moram todos.
Quando chegaram, havia dois edifícios existentes - uma casa de fazenda, que Jeanie e Edward estão em processo de renovação, e uma casa de campo, que era do administrador da fazenda original, onde moram os avós Sandra e Andy.

Por enquanto, o plano de Edward e Jeanie é cultivar alimentos e abrir a fazenda para os visitantes. "Queremos trazer as pessoas e criar um lugar onde a comunidade possa se reunir para comer", diz Jeanie.
Um paraíso australiano! Amanhã tem mais!


















 




























Fotos via: https://www.homestolove.com.au

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...